30/09/2015 ♦ Gestão de projetos

Como usar um software de gestão de projetos para organizar seu trabalho

Existem muitos softwares de gestão de projetos online: Basecamp, Asana, Trello, Jira e outros. Todos possuem uma mesma lógica de funcionamento, baseada em listas de tarefas e metas. Nesse vídeo, vou apresentar o Teamwork Projects, um software que eu uso e recomendo.

Se você gostou desse artigo, assine minha newsletter e seja o primeiro a receber novidades e atualizações do blog Neurônio Digital. Assinar →

  • Muito bom Adri! Valeu a dica não conhecia esse.. também já usei varios, uso hoje Trello para os freelas e o Asana na empresa que trabalho. Mas vou considerar usar esse, interessante a integração com tempo e faturamento. Sabe sem tem alguma integração com Time Tracking (play/stop), ou seria mais esse lance de lançar horas manuais? Hoje uso o Toggl.com muito bom por sinal pra time tracking principalmente quando atende clientes de diferentes moedas, hj to com BRL, USD, AUD hehehe.

    • Olá Marcio! Sim, o Teamwork tem um app de time tracking (https://www.teamwork.com/timerApp), mas não trabalha com moedas diferentes para cada projeto. Que bom que você gostou do vídeo, esse é somente um piloto. Pretendo lançar um curso mais completo em breve. Obrigado!